Buscar
  • Carol Cruz

Gratidão!

Fico estarrecida como o universo canta, como é perfeito e as pessoas ainda custam a ouvi-lo a acreditar no potencial dele, que envolve o nosso potencial a nossa energia.

Constantemente percebo, ouço, sinto a sinergia que existe entre meus clientes. Pessoas que não se conhecem, TOTALMENTE diferentes e muitas vezes opostas, mas que sentem ou trazem as mesmas questões, de formas diferentes.

Você que lê isso não deve estar entendendo nada, um título gratidão misturado com universo e clientes. Ai que está a questão. Está semana, assim como em outros momentos, meus clientes trouxeram a gratidão de uma forma que parecia que estavam conectados. Ai que digo que é o universo, a energia que trocamos o tempo todo, mesmo sem percebermos ou sabermos disso, e acredito que podemos controlar está energia, podemos controlar aquilo que nos faz bem, e faz bem para o todo, pensando de forma positiva, refletindo, nos conectando com nosso íntimo, com nossos sentimentos, nos ouvindo, respeitando, amando. Consequentemente quando fazemos isso estamos nos fazendo bem e jogando ao universo também coisas boas, estamos atingindo pessoas ao nosso redor com nossa luz, nosso sorriso e este ciclo se repete e se repete se tornando uma grande aura de coisas positivas. Isso não quer dizer que coisas negativas não vão acontecer, mas sim que elas virão, mas estaremos prontos, capazes, fortes para enfrentá-las com sabedoria ao ponto de enfrentar, resolver e aprender.

Estou muito feliz em ver que pessoas, que estão em casa 2 ou 3 meses trancadas, aprenderam muito neste tempo, evoluíram e estão passando isso pra frente, não permitindo que este momento difícil tenha sido em vão e que quando as portas se abrirem poderemos voltar para um planeta com luz e esperança novamente, cheio de novas possibilidades e pessoas que possam transcender suas potencialidades. Por isso a palavra pra resumir e titular está pequena reflexão é GRATIDÃO.

(PsiCarolCruz)

1 visualização